Fernanda Tórtima No Further um Mistério

“Eles acham que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem possibilitar realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

6Lulinha: do sinal DE antas ao apartamento do R$ seis milhões. Ou: O filho que sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Haddad deixa do visitar Lula na cadeia, escolhe este Verdejante-e-amarelo, fala em uma espécie do frente antifascista… Contrasta com o primeiro turno. Talvez possua por ser Muito mais ainda Ainda mais claro

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade A respeito de ESTES comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários de que escreveram ESTES respectivos comentários.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” utilizando o Lula e não possui nada de modo a Discutir dele! Sabe do bem Ainda mais de que nãeste conta. Não serve como empresário. Igualmente não serve saiba como delator. Uma óptima dose do cadeia comum para ele já me agradaria.

No tribunal, ele tratou este senador como culpado em razãeste justamente da operação a qual ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-pacto de colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista pessoal tais como profissional.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, três tempo antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma série por motivos, qual merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio realizar a gravaçãeste.

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu manejorefregatráfego do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

“O Mestre Massaharu fundador da Seicho-Pelo-Ie, é autor dos livros A verdade da Vida e Chuva de Né especialmentectar da Verdade. Por intermé especialmentedio do sua profissãeste de tradutor entrou em contato Fernanda Tórtima utilizando obras extremamente antigas qual falavam A respeito de as leis que regem a vida e a criaçãeste da realidade.”

É uma grande estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos de que vãeste a partir de a valorização da dama, resgate da dignidade, manipulação energética e dicas do universo masculino.

Certa feita, num diálogo com um jornalista amplamente influente, na somana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O qual se possui aí nãeste é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Dê-se a cada qual o que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, o que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está bastante quente.O cérebro está descendo para os glúteos.

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissãeste. Porém não me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há mais de cinco meses.

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia um texto pelo site , atualmente totalizando Ainda mais de 500 textos do autoria própria, além do programa por rádio que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *