O truque inteligente de fernanda que ninguém é Discutindo

Fui semana passada com a minha filha por 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas qual fizemos nos 12 tempo por viagem.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one

Este mundo das bonecas, aonde as meninas podem possibilitar escolher a partir de o bebê, até a boneca parecida usando ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, tem este cabelereiro para talhar o cabelo da boneca e tem até 1 café de modo a levar as bonecas para almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

É uma grande estudiosa do comportamento e relacionamento homem dama e mente humana, abordando assuntos que vão a partir de a valorização da mulher, resgate da dignidade, manipulaçãeste energética e dicas do universo masculino.

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami utilizando este o filho q manter-seá usando 1 ano e meio e vou aluga uma coisa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e o sabor do Brasil? Sou preocupada utilizando oq meu pequeno irá comer!

É 1 Destes melhores zoológicos Destes EUA, possui uma variedade enorme por bichos da Ásia, Austrália e África, saiba como nenhum outro pelo país! Imperdível!

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos não termos forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nem vou Debater naquele “...

É 1 parque por aventura, ambiente muito agradável onde você pode interagir utilizando ESTES macacos! ESTES shows sãeste amplamente divertidos e a sensaçãeste de alimentar ESTES Seres vivos é realmente incrível! Se nãeste tiver medo vá porque é amplamente bacana!

Samanta Estava perdida com este que fazer com crianças lá em Miami e foram demasiado úteis AS SUAS dicas! Adorei fernanda tórtima idade e obrigada!!

O mundo das camas elásticas é 1 lugar de que as crianças AMAM ir! Snao muitos ESPÉCIES de camas elásticas, a partir de as tradicionais (tais como na foto), tais como piscina por espuma para pular e cestas do basquete de modo a fazer pulando! É demais!

Miami é 1 isento-fim de programas de modo a crianças, passei minhas ffoirias por lá e tinha tanta opção qual poderia escrever um guia! Este clima é maravilhoso e tudo convida o mundo infantil a se divertir, contudo resolvi escolher os programas mais tops para umas férias do 1 semana!

Um restaurante onde este tema consiste em uma floresta tropical, usando cachoeiras e muita diversão! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida durante as refeições!

Élida Olá Renata, gostei bastante DE AS SUAS dicas. Estou indo ocm dois pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria de saber o seguinte: o Children`s museum é 1 programa para POR DIA todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Imagine a comércio por balas e doces Destes seus sonhos, 1 mundo de chocolates, guloseimas e tudo de que você a todos os momentos sonhou em olhar, nãeste deixe de ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, comércio da filha do Ralph Lauren, simplesmente um sonho!

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *